Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Decoração para closet

Meninaaaas, tudo bem ? Hoje eu vim mostrar aqui um closet que eu achei simplesmente LINDOO. Haha. Pra quem estiver reformando o quarto, ou mudando de casa, pode pegar a ideia !

Olhem só. Cada detalhe fofo, com uma decoração meio retrô e bem de menininha !

Perfeição 

Reparem como o material usado no closet, acredito que seja madeira, deixa o ambiente bem aconchegante !
Quanta organização ! Preciso, viu ? Haha

Um lugar com prateleiras abertas, às vezes, é melhor do que armários fechados. Principalmente para sapatos, por causo do mal cheiro que às vezes fica em uma sapatilha ou em um tênis.

Não costumo usar muitas bolsas, mas se eu tivesse essas, com toda certeza mudaria esse hábito. Hahaha

Eai, meninas ? O que acharam ? Eu ameeeeei. E se tivesse espaço no meu quarto, com tooooda certeza eu faria um parecido !

Naath

Nenhum comentário:

Postar um comentário