Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Começando o ano com fé ! Hahaha

Meninaas, tudo bem ?
Hoje vou falar de uma ideia que uma amiga me deu para realizar seus desejos.
É bem legal! E pode realizar se você realmente acreditar que realize !

É bem simples. Você lista em uma folha tudo de bom que você quer que aconteça. Tem que pedir com muita fé.
Faça isso em um momento do seu dia, em que você estiver bem tranquilo e sem preocupações.

Depois, coloque a folha em um lugar sagrado, como na bíblia (de preferência nos Salmos).

Customize a sua folha, como eu fiz, pra ficar bem a sua cara!

No final é só pedir ajuda aos anjinhos e a Deus.

Ao fim de cada mês, pegue a folha e risque os desejos que se realizaram! 

Mas uma coisa muito importante. Você não pode contar para NINGUÉM as coisas que você desejou. É como se fosse uma coisa só sua e de Deus. Pois é ele quem vai te ajudar nisso!

Muito prático, não é ? Façam o teste e depois contem pra gente se funcionou.

Naath

2 comentários:

  1. Eu acredito em Brahma, ele não me ajudou muito.. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em Brahma, ele não me ajudou muito.. O que eu faço?

    ResponderExcluir