Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Câmeras instantâneas ❤

Oláaaa ! Hoje vou mostrar pra vocês uma coisa que eu estou doida pra ter. E é um sonho desde pequena ! E ontem comecei a pesquisar sobre.
Quero uma câmera instantânea ! Sabem aquelas câmeras que você tira foto e a foto sai em seguida ? Então, é isso aí mesmo. Haha

Este daqui é o modelo mais recente que tem. Acredito que a resolução da imagem seja boa, por ser mais atual. Pelo que pesquisei, existe em várias cores. Rosa bebê, como a foto, branca, amarela (não achei bonita), azul bebê e preta.

É essa aqui que eu quero, porém não sei em qual cor :/

Essa daqui é simplesmente maravilhosa, a que mais gostei. Porém, a foto não sai com uma resolução muito boa. 

Ela é perfeita. Exatamente como eu queria .. Mas .. 
Além de a foto não ser muito boa, não achei nova para comprar no Brasil :/

Essa aqui creio que seja a mais perfeita que eu já vi. Mas eu não quis ela por vários motivos.



Primeiro: Não existe para comprar no Brasil :/

Segundo: Ela é um pouco mais cara. Em média uma câmera instantânea custa 400 reais. Essa estaria U$ 300,00, que equivale a mais ou menos 700 reais.

Terceiro: Ela não é um modelo antigo como eu queria. Ela é praticamente um tablet, pois acessa o instagram, obviamente, e acredito que várias outros aplicativos. 

Mas nem por isso ela deixa de ser maravilhosa. Hahaha 

Qual dessas vocês acham mais bonita ? Comentem aqui !
Naath

Nenhum comentário:

Postar um comentário