Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Começando o ano com coisas fofaas (:

Heey meninas ! Querendo começar o ano animadas e com a auto estima lá em cima ? Então eu tenho uma ideia. Pegue uma caixinha bem fofa e que você goste muito. Pode ser aquela caixinha que veio um presente lindo do seu namorado. Ou aquela que você ia entregar para a sua amiga na noite de natal, mas desistiu e ficou pra você. Haha
Enfim, coloque nela papeizinhos coloridos (pra dar um ar bem alegre) com coisas muito importantes que você queira fazer em 2014. 

Coisas que quero fazer ano que vem haha!

Assim como eu fiz, você pode colocar coisas muito fofas e também pode desafiar a si mesma. 
Por exemplo. Eu vou tentar não passar rímel por uma semana. Vai ser difícil, mas tem que tentar. (:
Coloque nessa caixinha também, algo que você queira muito. Como dar um beijo naquele garoto liiiiindo que vai entrar na sua sala ano que vem. Ou adotar um cachorrinho que sua mãe não deixa você ter.
E caso você consiga, ficará feliz de realizar uma das coisas mais difíceis que colocou na sua caixinha. 
Outra coisa muito importante pra quem levar a caixinha realmente a sério. Depois que colocou o papelzinho na caixa, não vale tirar. E se colocou, tem que fazer.
Outro detalhe MUUUITO importante. Não mostre isso pra todo mundo. Não que você não irá realizar seus desejos que estão ali, mas é que é bem legal guardar só pra você. Haha
E pra finalizar, no fim do ano, no último dia mesmo, abra a caixinha e marque atrás de cada papelzinho colorido, se conseguiu ou não realizar aquilo. 
Mas durante o ano, abra apenas umas três vezes a caixinha, pra lembrar quais são os seus desejos. Porque assim fica mais fácil realizar TODOS eles. E quando abrir, ficará surpresa com o que conseguiu realizar ! 
Naath



2 comentários:

  1. Adoorei esta ideia !!!!
    Mais alguma ideia ainda para fazer em 2014,neste estilo?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Desculpe a demora :/ Mas é que só hoje consegui ver seu comentário. Mas vou fazer um post então, com uma ideia que minha amiga me falou. Hahaha! Poderia me passar seu e-mail para avisar quando postar? Ah! E obrigada por ver o nosso blog! ❤
      Nathh

      Excluir