Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Decorações fofas para o quarto !

Oláaa meninas ! Voltei hoje com mais coisas fofas pra vocês !

Eu sempre procuro coisas novas pra fazer no meu quarto. E sempre que acho, fico toda inspirada! Mas eu nunca faço nada de diferente nele :/ (no meu quarto). Então, vou inspirar vocês, para que vocês possam fazer e depois me mostrar hehehe!

Reparem em como as luzes deixam um clima bem agradável no quarto ! 

Uma vontade minha que eu sempre tive, foi colocar as fotos penduradas como um varal. Eu tenho um espaço no meu quarto que fica perfeito pra fazer (bem em cima da minha bancada de estudos). No dia que eu criar coragem, eu faço e posto aqui pra vocês verem !
PS: aquelas Barbies ali na foto da esquerda, não rolam, ok ? Kkk

A ideia de vários quadros na parede (com fotos legais), fica bem interessante!

O que vocês acham dessas ? Eu adoro fotos. Simplesmente amo ! ❤ Então qualquer decoração que tenha bastantes fotos fofas, pra mim já fica lindo !

E então? Gostaram? Que tal mandarem uma foto da decoração do quarto de vocês pra gente ? Se a foto estiver bem fofa, a gente posta aqui ! Hahaha. É só mandar para o nosso e-mail: quatroeestacoes@gmail.com

Naath

Nenhum comentário:

Postar um comentário