Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dicas de séries ❤

Oláa meninas! Quanto tempo! Hoje vim aqui pra passar pra vocês uma lista de séries que eu estou assistindo e que recomendo pra todas!

The Vampire Diaries - Quem acompanha o blog há um tempo sabe que eu sou apaixonada pela série The Vampire Diaries. É simplesmente a minha preferida. E indico muito principalmente por causa dos gatinhos da série. hahaha
A série conta a história de Elena Gilbert, uma humana que se apaixona por um vampiro, Stefan Salvatore. Os dois começam a namorar mas Elena conhece melhor o irmão de Stefan, Damon. E aí que fica difícil pra ela escolher. Depois que assistirem e virarem vampiremaniacs como eu haha, porque duvido muito que vocês não vão gostar, comentem aqui: Delena ou Stelena?


Ian Somerhalder sendo gostoso, simplesmente


Teen Wolf - Outra série que comecei esses dias e já deu para me apaixonar foi Teen Wolf.
A série conta a história de Scott que é mordido por um lobisomem e conseguentemente se transforma em um também. Ele conhece uma garota chamada Alison, cujo o pai é um caçador de lobisomens, o que não é muito bom para Scott. O melhor amigo dele se chama Stiles e ele é muito engraçado. Damos boas risadas com ele.
Super indico essa série! Pra quem gosta de aventura e de coisas sobrenaturais como eu, vai amar!

Turminha boa

Gossip Girl - Comecei a acomapanhar a pouco tempo mas já to amaaando muito!
Conta a história de Serena e Blair, que eram muito amigas no passado, mas por algum motivo Serena deixou a cidade por um bom tempo. Quando ela volta, revela um segredo a Blair que acaba com a amizade por um tempo mas depois elas voltam com tudo. Com muitos gatinhos no meio, essa série é tudo de bom. Recomendo demais!

O primeiro gatinho à esquerda, Nate, é o mais lindo *--*

The Originals - É quase que uma continuação de The Vampire Diaries, só que a história rola em torno da família original, onde consequentemente Klaus, aquele delicia, aparece mais e está cada vez mais gostoso. Hahaha

Klaus delicinha que amo

The Carrie Diaries - Essa série infelizmente, por falta de audiência, foi cancelada e o final dela não foi muito o que todos esperavam. Mas ela dá ótimas dicas de relacionamento e sobre a vida também. Carrie na série escreve muitas coisas inspiradoras e que eu realmente gosto muito. Indico também apesar do final :/



E é isso meninas. E pra quem quiser começar a assistir alguma dessas séries, eu assisto por esse site aqui: megafilmeshd.net

Naath

Nenhum comentário:

Postar um comentário