Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Melhores livros que li em 2013


Oiii meninas ! Hoje estou aqui pra falar com vocês sobre a coisa que mais AMO fazer nessa vida.
Ler.
Simplesmente amo ler .. A leitura prende a minha atenção de uma forma estranhamente boa, que não consigo explicar !
Mas então .. Falando dela .. Haha
Aqui estão o nome dos melhores livros que li esse ano. E uma pequena resenha deles feita por mim !

Um dos melhores que já li a minha vida inteira, foi a série Fazendo meu filme, de Paula Pimenta.
A série possui quatro perfeitos livros. Mas meus preferidos mesmo, são o primeiro e o quarto.

Os livros contam a história de Fani. Uma garota tímida e apaixonada por filmes. Ela não percebe ao longo de sua vida, mas seu melhor amigo Leo, foi sempre apaixonado por ela. E no desenrolar da história, Fani descobre a paixão secreta de seu amigo através de mensagens em músicas gravados pelo próprio Leo. Só que esse amor, é impedido por uma série de coisas ao todo dos quatro livros. Mas no final, tem sempre uma coisa fofa que a querida Paulinha reservou pra gente ❤ 
Bem que podia ter mais ) : 

Livros perfeitos  

Sou do tipo que ama coisas de menininha. Acho que já deu pra reparar, pelo meu gosto por filmes e livros aqui, né ? Haha. Mas eu AMO ser assim.

E outro livro do tipo que li, e eu acabei exatamente hoje, foi De volta aos quinze, de Bruna Vieira.
AMEEEI o livro. Muito fofo !
Conta a história de Anita. Uma mulher já adulta com 30 anos, mas com uma cabeça de adolescente. Certo dia, no casamento de sua irmã, Anita perde o controle e acaba cometendo um grande erro. Mas tem a oportunidade de consertar tudo, sua vida inteira, voltando no tempo quando tinha 15 anos.
Anita passa por várias situações complicadas. Perde amigos por coisas bobas que acaba de fazer com seus "novos 15 anos", e que afetam todo o presente. A história não termina no primeiro livro. O próximo da trilogia será lançado em breve. Tomara, porque senão, vou ter um troço.

De tão bom que é, acabei em dois dias O.o

Para completar minha lista de livros de menininha, mas que amo e não me importo de ser assim, outro muitíssimo bom, também da Paula Pimenta, foi a série Minha vida fora de série. Perfeitooo 


Conta a história de Priscila, uma garota apaixonada por séries de TV, que ama animais (e que aliás tem muitos em casa), muito auto confiante e que passa pela separação de seus pais e a mudança de cidade.
Priscila faz vários amigos, mas tem um interesse em um garoto mais tímido chamado Rodrigo. É uma complicação para os dois finalmente ficarem juntos, mas felizmente, o livro tem um final bom.
Vale a pena ler a série. E estamos aguardando o próximo ( :

Meus amores 

É isso meninas. Contem aqui pra gente, quais os melhores livros que vocês leram esse ano !
Naath

Nenhum comentário:

Postar um comentário